O site do Ashley Dreams é mais um site dedicado a nossa querida atriz e cantora Ashley Tisdale! Para informar esse site não tem nenhuma ligação direta com a Ashley é um site totalmente independente! Espero que gostem e para vocês que são muito fãs fiquem ligados para conseguirem as carteirinhas e as camisas do F.C dreams Ashley. Obrigada(o) a todos.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ashley revelou que fica nervosa antes dos shows

Mais uma pergunta de um fã foi respondida através do AshleyTisdale.com. A pergunta da vez foi : Ashley, você fica nervosa antes das performances?. Veja o que Ashley respondeu:

“Sim! Eu sempre fico com medo e nervosa antes dos shows. Eu penso nisso até a hora de entrar no palco. Antes do show todos devem me odiar por que eu sou tão pirada, mas eu acho que é por que eu quero fazer o melhor que posso. Eu sempre quero deixar os fãs orgulhosos, então me coloco sob muita pressão. Ultimamente, eu tenho me saido melhor não sendo tão nervosa. ”Tizz também respondeu sobre o que mais gosta de cozinhar: “Eu realmente não gosto de cozinhar mas ovos e bacon são facéis de fazer.”
Fonte.::ahsleytisdale.com.br a ashley dreams

Nenhum comentário:

Postar um comentário